Eventos Corporativos

fotos-ideachef1-br

Eventos participativos, criativos e produtivos

Se está a planear realizar um evento na sua empresa (brainstormings, encontros quadros, reflexões estratégias, team building, dias da empresa, sessões de acolhimento,….) e pretende uma abordagem que envolva mais os participantes e promova o pensamento criativo, experimente o ideaChef®.

Trata-se de uma ferramenta que serve para apoiar equipas no processo de transformação de ideias em projectos ou protótipos.

Para além de poder ser utilizada para dar resposta a desafios concretos das empresas (por exemplo, perceber como competir com concorrentes não tradicionais, criar um novo serviço ou melhorar a interacção com clientes), o ideaChef® permite uma nova experiência de aprendizagem que ajuda a desenvolver capacidades críticas de inovação e resolução criativa de problemas.

Estes eventos poderão ser realizados em vários formatos, desde meio-dia até um ou dois dias, e contar com a participação de uma ou várias equipas de 3 a 6 participantes.

Quer receber mais informações?

  • Envie-nos um e-mail com o seu nome, empresa/entidade e os seus contactos (email, telefone, morada) para: ideachef@oceanoideias.com e nós entraremos em contacto consigo!

Veja aqui um exemplo de um evento ideaChef®

ideaChef® has been chosen by Novartis to support the BioCamp workshop

e a notícia da Novartis que inclui a utilização do ideaChef®

Novartis_IdeaChef

Fonte da imagem: Novartishttps://www.novartis.pt/stories/comunidade-local/novartis-biotechnology-leadership-camp

Novartis Biotechnology Leadership Camp – Dois jovens Portugueses foram selecionados para representar Portugal na edição internacional do Biotechnology Leadership Camp

“Novos métodos de brainstorming e inovação que convergiram para muita aprendizagem e partilha em prol do bem comum. Uma oportunidade única e muito desafiante.” (Sofia Couto da Rocha)

“Uma experiência extremamente enriquecedora, fruto da interação que estabeleci com jovens de potencial imenso, que certamente irão prestar o seu contributo para o desenvolvimento de medicamentos e soluções inovadores por forma a melhorar a vida dos doentes.” (Pedro Rosa da Cruz)